Café com o Sindicato reúne bancários do Banrisul em Jaguarão
Embora muitas pessoas estejam dando a Pandemia como superada, a doença segue fazendo vítimas e novos contaminados em Pelotas. Somente nesta última quarta-feira, dia 4 de novembro, mais um homem perdeu a vida para Leia Mais



