Diretores do Sindicato participam de Atividade de Formação

Diretores do Sindicato estiveram participando de uma importante Atividade de Formação, promovida pela Fetrafi-RS, nesta última quarta-feira (24). Com o título “O papel do Movimento Sindical na reconstrução do Brasil”, a Federação diz que a ideia é “despertar a consciência de classe entre bancários e bancárias através da disputa da narrativa”.

Para atingir este objetivo, no entendimento da entidade representativa dos bancários, à nível estadual, “é preciso investir esforços na formação sindical, de maneira sistemática e contínua”.

Na avaliação do Diretor de Formação do Sindicato, Fábio Corrêa da Silveira, o encontro foi bastante positivo, contando com um bom número de participantes. “Esperamos que, daqui para frente, os bancários se envolvam cada vez mais nesse tipo de atividade, para que possamos participar deste momento de reconstrução do país”, enfatizou o diretor sindical.

Além da diretora de Formação da Fetrafi/RS, Ana Furquim, também se fizeram presentes, no encontro, o secretário de Formação da Contraf/CUT, Rafael Zanon; o assessor de Formação da CUT/RS, João Marcelo Pereira dos Santos; e o diretor de Comunicação da Fetrafi/RS, Juberlei Bacelo.

Representando o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, marcaram presença na atividade promovida pela Fetrafi-RS, as diretoras: Aline Nolasco da Silva, Cláudia Brauner Ferreira e Sidmara Sarzi de Almeida; além dos diretores: Emerson Petiz Botelho, Fábio D’Avila Furtado, Fábio Corrêa da Silveira, Felipe Tavares, João Paulo da Rocha da Silveira, Lucas Fonseca da Cunha e Nathan Dias Irigoyen. A delegada sindical, Luciane Vianna Fonseca, e o delegado Cristiano Guidotti Rodrigues também se fizeram presentes.

Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região, com informações do Portal Bancários RS

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo