O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia comemorativa do 7 de Setembro, no Palácio da Alvorada.

7 de Setembro em Brasília teve aglomeração e Bolsonaro sem máscara

O Sete de Setembro não teve desfile militar em Brasília, em razão da pandemia do novo coronavírus. A situação, no entanto, não impediu que o presidente Jair Bolsonaro e a esposa, Michelle, cumprimentassem apoiadores no gramado do Palácio da Alvorada, em uma cerimônia que durou cerca de meia hora, na manhã de ontem (7).

O vice-presidente, Hamilton Mourão, ministros e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também estiveram presentes na celebração, que teve hasteamento da bandeira e manobras de sete aviões da Esquadrilha da Fumaça. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não se juntou ao grupo.

Pouco antes das 10h, Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada no Rolls Royce presidencial acompanhado de um grupo de crianças. Assim como Bolsonaro, a maioria das crianças não usava máscara de proteção. Depois de percorrer 400 metros até a Praça das Bandeiras, ele se dirigiu ao alambrado e cumprimentou apoiadores.

Cerca de 20 minutos antes do início da cerimônia, às 9h40, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também cumprimentou o público que estava no alambrado. Ela tirou selfies com apoiadores e permaneceu cerca de cinco minutos próxima às grades.

Fonte: Sul21 com informações Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo