Fórum “O Banrisul que queremos!” será realizado no dia 8 de abril em Pelotas

O fórum “O Banrisul que Queremos!” será realizado em Pelotas no dia 8 de abril na Câmara de Vereadores do município. A iniciativa visa reunir funcionários, clientes, empresários que dependem de financiamento do banco e a sociedade em geral para apontar quais os rumos o Banrisul deve trilhar para atender as expectativas desse conjunto de pessoas que necessitam do banco público dos gaúchos e das gaúchas.  

O Fórum “O Banrisul que queremos!” é promovido pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras (Fetrafi-RS) e vai percorrer todo o estado do Rio Grande do Sul discutindo o papel público do banco. As outras cidades que receberão o fórum são Novo Hamburgo (15/03), Caxias do Sul (29/04), Passo Fundo (17/05), Bagé (27/05). Santa Rosa (14/06), Santa Maria (24/06) e Porto Alegre (09/09).

Acompanhe o debate público através das mídias sociais, participe da discussão nos Fóruns e colabore para um direcionamento saudável da instituição que afeta a vida de todos os gaúchos e gaúchas. O Banrisul é de todos!

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo