Instituto Mário Alves celebra 20 anos em comemoração on-line

No próximo sábado, dia 29 de maio, às 19h, o Instituto Mário Alves (IMA) realiza uma noite política e cultural para comemorar seus 20 anos de atividade em Pelotas. Destinado à formação política, o IMA atua junto aos movimentos sociais, sendo um importante aliado do movimento sindical por estar comprometido com os mesmos princípios que norteiam a luta por uma sociedade mais justa, plural, democrática e fraterna.

Na sede do Instituto, que fica localizado à rua Quinze de Novembro, 501A, os sócios dispõem de uma série de materiais para consulta, locação ou compra. São jornais, revistas, livros e filmes que encontram-se à disposição da comunidade pelotense, ajudando a preservar a memória e a história da classe trabalhadora.

Desde 2001, o espaço físico do IMA ficou conhecido pela realização de cursos, palestras, mostras fotográficas e demais atividades políticas e pedagógicas. Durante a Pandemia, estes eventos estão suspensos, mas a entidade segue atendendo, por agendamento, e pelos seus canais na internet. Confira aqui!

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região parabeniza o Instituto Mário Alves e convida toda a sua categoria para prestigiar as comemorações desses 20 anos ao lado dos estudantes e trabalhadores, com muitas apresentações musicais e divulgação do trabalho da entidade que orgulha a classe trabalhadora. Para participar é fácil! Basta acessar o canal do IMA, no YouTube (clicando aqui). Inscreva-se e ative o sininho para receber as notificações.

Redação Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região, com informações da Página Oficial do IMA no Facebook

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo