4ª mostra regional do projeto Dandô celebra sul do país e ocorre neste sábado (1)

Neste sábado (1), às 17h, através das plataformas Facebook e Youtube, acontece a 4ª mostra regional da campanha Dandô em Casa. A mostra deste fim de semana homenageia o sul do país, com apresentações de artistas gaúchos e paranaenses.

A transmissão conta com os artistas Ângelo Primon (Porto Alegre), Cardo Peixoto (Caxias do Sul), Duglas Bessa (Pelotas), Murilo Silvestrim (Curitiba),  Oswaldo Rios (Curitiba), Tilika da Luz (Capão da Canoa), Valdir Verona (Caxias do Sul) e o Duo Vento Madeira, composto por Henrique Sulzbacher e Roberto Pohlmann (Santa Cruz do Sul). A mestra de cerimônias será Mara Muniz (Soledade). Durante a transmissão das apresentações, que foram gravadas em casa, os artistas estarão ao vivo pelo chat do Youtube e watch do Facebook com os internautas.

As mostras regionais fazem parte da campanha digital, lançada em maio, pelo projeto Dandô – Circuito de Música Décio Marques. A campanha tem o objetivo de dar continuidade ao projeto mesmo com os desafios impostos pela pandemia. As mostras tem apresentações previstas até o mês de setembro.

Para acompanhar todas as ações da campanha digital do Dandô, confira o perfil do projeto no Instagram (@dandonacional), as plataformas digitais de música Spotify e SoundCloud ou visite diretamente o site e os discos do projeto.

SEEB Pelotas

Imagem: Divulgação/Projeto Dandô

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo