Ainda estão abertas as inscrições para a VI Tertúlia Bancária

Estão abertas as inscrições para a mostra musical de todos os estilos para todo o Rio Grande: a Tertúlia Bancária! Já é a sexta edição do festival promovido pela APCEF/RS, e a data já está marcada. Será no dia 5 de maio, um sábado, no Sgt. Peppers, um tradicional bar de Porto Alegre. As inscrições de artistas devem ser feitas até o dia 16 de abril.

No ano passado foram 22 apresentações musicais, com releituras e canções próprias, desde bandas completas até musicistas e cantores/as solo. Você pode assistir, aqui, aos vídeos das apresentações.

Inscreva-se pelo formulário clicando aqui.

Podem participar associados/as da APCEF/RS ou das entidades apoiadoras., além de pessoas não associadas para completar a banda, desde que um/a associado/a efetue a inscrição e se apresente no evento. As apresentações podem ser de qualquer estilo musical, com duração de 6 minutos. Para cada banda ou grupo inscrito a Associação disponibilizará ajuda de custo.

Leia o Regulamento da VI Tertúlia Bancária.

O evento, neste ano, ocorre com o apoio do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Maria e Região, do Sindicato dos Bancários Pelotas e Região, da Associação das Empresas do Grupo Banrisul (AGBAN), do Sindibancários Santa Cruz do Sul e Região, e do Sindicato dos Bancários do Vale do Caí.

Serviço

VI Tertúlia Bancária

Inscrições: de 16 de março a 16 de abril, em formulário online, aqui
Quando: no dia 5 de maio, às 20h30
Onde: Rua Quintino Bocaiúva, 256 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

Posts Relacionados

Leave a Reply

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo