Assembleia define delegados que participarão do 5º Congresso da Contraf-CUT

assembleia

Nesta quarta-feira (07/03), às 17h30min, o Sindicato realiza assembleia, na Sede da entidade (rua Tiradentes, 3087), para eleger delegados ao 5º Congresso Nacional da Contraf-CUT. O 5º encontro será realizado em São Paulo, dos dias 6 a 8 de abril de 2018, e vai eleger a diretoria executiva nacional. A Contraf-CUT coordena o Comando Nacional dos Bancários, que representa mais de 90% de todos os funcionários de bancos públicos e privados do Brasil.

Além da eleição para a diretoria executiva e seus suplentes, conselho fiscal (efetivo e suplente) e conselho diretivo, o 5º Congresso irá discutir as alterações estatutárias, a definição da linha política e organizativa da Contraf-CUT e outros assuntos de interesse da categoria.

Os delegados tem a responsabilidade de estabelecer os vínculos necessário que demonstram a união da categoria, neste difícil momento de ataques que estamos sofrendo, já que o governo Temer serve apenas aos interesses da classe empresarial, sem nenhum compromisso com a classe trabalhadora.

Seeb Imprensa Pelotas