Campanha “Defenda a Caixa você também” chega às ruas e às unidades do banco

No Rio Grande do Sul, ação poderá ser vista em Porto Alegre

A campanha “Defenda a Caixa você também”, realizada pelo Comitê Nacional em Defesa da Caixa, está tomando conta do país. Lançada no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), a iniciativa visa a mobilização de empregados do banco e sociedade pela manutenção do caráter 100% público da instituição, mostrando a importância da Caixa em áreas como habitação, saneamento, programas sociais, cultura, esporte, poupança e gestão do FGTS, entre outras.

Em 13 cidades, há artes da campanha veiculadas em outdoors, busdoors, painéis de LED, bancas de revista, estações de metrô, abrigos de ônibus e shoppings. São elas: Brasília, São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis (MG), Juiz de Fora (MG), Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife e Goiânia. Spots também estão sendo veiculadas nas principais redes de rádio do país.

Para conscientizar os trabalhadores da Caixa foram enviados cartazes, praguinhas e balões para todas as unidades do Brasil, além de entidades representativas como sindicatos de bancários e Apcefs. Na maior parte das agências e áreas meio, os cartazes foram fixados nos murais e balões já enfeitam os locais, o que mostra a adesão da categoria à luta em defesa do banco 100% público e a serviço dos brasileiros.

Ainda esta semana será disponibilizada uma cartilha com os principais dados sobre a atuação do banco 100% público. Além da versão eletrônica em PDF, o material será impresso para ser entregue em visitas a senadores, deputados, prefeitos, vereadores e outras autoridades, além da própria população.

Com informações da Fetrafi-RS

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo