Café com o Sindicato reúne bancários do Banrisul em Jaguarão
As previsões para o novo ano são péssimas para o bolso dos brasileiros. Segundo estudo da empresa especializada no setor elétrico, a TR Soluções, a conta de luz, que já Leia Mais
As previsões para o novo ano são péssimas para o bolso dos brasileiros. Segundo estudo da empresa especializada no setor elétrico, a TR Soluções, a conta de luz, que já Leia Mais
O Grupo de Trabalho Promoção por Mérito voltou a se reunir na última quinta-feira (2) para definir a sistemática da distribuição dos deltas para os empregados. Os representantes dos trabalhadores apresentaram uma Leia Mais
A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú e o Grupo de Trabalho (GT) de Saúde do Itaú se reuniram com a direção do Banco, na tarde da última quinta-feira (2), Leia Mais
O Brasil superou nesta quinta-feira (2) a marca de 615 mil mortes por covid-19 com as 615.176 novas vítimas registradas nas últimas 24 horas. Isso sem contar a ampla subnotificação. Os dados são do Conselho Nacional Leia Mais
Para o médico sanitarista Gonzalo Vecina, a manutenção do uso obrigatório de máscara em locais abertos e fechados é a medida mais correta neste momento em que há poucas informaçõLeia Mais
Com o país à deriva sob o comando do presidente Jair Bolsonaro, a crise econômica não dá sinais de melhora. O desemprego elevado, a inflação e os juros lá em cima fazem Leia Mais
Cobrança por metas desumanas, assédio moral, falta de condições de trabalho e déficit de pessoal. Diante desta realidade em que trabalham os empregados da Caixa, a Comissão Executiva de Empregados (Leia Mais
As inscrições para concorrer a delegado(a) sindical no Banrisul, na Caixa e no BB se encerram nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro. O pleito é destinado apenas aos funcionários dos bancos públicos que Leia Mais
Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, Pelotas registrou mais dois óbitos e 44 novos casos de Covid-19. Os números reforçam uma constante no município de que a situação não está controlada e Leia Mais
O difícil enfrentamento à pandemia da Covid-19, que tirou a vida de mais de 600 mil pessoas no Brasil, expôs a fragilidade dos sistemas de saúde públicos e privados, revelou as desigualdades entre Leia Mais