Sindicato realiza terceira edição do Happy Hour dos Bancários

Na última quinta-feira, 11, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realizou a terceira edição do Happy Hour dos Bancários. A iniciativa lançada em fevereiro busca promover cultura e confraternização entre os trabalhadores da categoria. Nesta edição, a atração musical ao vivo foi Gilmar Sacramento. O repertório do músico é, majoritariamente, MPB acústico.

Como já virou tradição, os 20 primeiros sindicalizados a chegarem ao Armazém do Campo garantiram um chopp ou café+salgado gratuitamente. O evento ocorre mensalmente no Armazém, sempre na segunda quinta-feira de cada mês. Reunindo dezenas de colegas de profissão, promove descontração e convívio para além do ambiente de trabalho das instituições financeiras.

Além de promover momentos de descontração, o Happy Hour dos Bancários prioriza atividades culturais. Na edição de março, a atração cultural foi a cantora Meri Elen, colega bancária da Caixa. Bancários e bancárias com talentos de qualquer expressão cultural podem se apresentar no evento. Música, pintura, poesia, fotografia, desenho, gastronomia, canto ou qualquer outro tipo de manifestação é bem vinda. Caso queira participar, ou conheça alguém que gostaria, entre em contato com o Sindicato pelas redes sociais.

A próxima edição do Happy Hour dos Bancários ocorre no dia 9 de maio, sempre a partir das 17h. Acompanhe os detalhes em nossos meios de comunicação e participe!

Matéria: Vitor Valente / SeebPel

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo