Sindicato está em novo endereço: Rua Anchieta, 1586

Em decorrência da obra na Sede do Sindicato, aprovada pela categoria no dia 21 de fevereiro, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região está em novo endereço: Rua Anchieta, 1586. A mudança temporária ocorre para a viabilização da realização da obra na sede da Rua Tiradentes, 3087.

A obra passará por quatro etapas e tem prazo de dois anos para a sua conclusão. No dia 21 de fevereiro, os bancários de Pelotas e Região aprovaram, por ampla maioria, a reforma e ampliação da sede. Antes da votação foi apresentado o orçamento da obra e o tesoureiro do Sindicato, Paulo Fouchy, fez uma explanação sobre a atual situação financeira da entidade, pontuando a receita e a totalidade das despesas.

Na ocasião, o arquiteto Bernardo Reis, da Paralelo Sul, realizou a apresentação detalhada do projeto, que procura oferecer um espaço mais moderno aos associados, sendo capaz de melhor atender às necessidades da categoria. Em sua fala, Bernardo destacou a importância da sede do Sindicato estar adequada a todas as normas referentes à acessibilidade. “É importante oferecer uma estrutura física onde os PCDs tenham autonomia para circular, sozinhos, por toda a sede”, explica o arquiteto.

Com a liberação da sede, o começo da obra deve ocorrer nos próximos dias/semanas. A obra será realizada em quatro etapas, sendo que, após cada uma delas, será realizada uma avaliação tanto em relação às finanças quanto ao andamento da execução do projeto. Esta avaliação ficará a cargo da comissão de obras, que será escolhida em Assembleia ainda no mês de abril de 2024.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo