Bike entregue: Giovani Macedo foi o sorteado da Edição 2023 do Movimenta Bancário

Durante todo o ano de 2023, os sócios do Sindicato, que participaram do Projeto Movimenta Bancário, estiveram concorrendo a uma bicicleta, a partir do recebimento de cupons que foram distribuídos conforme regulamento. O sorteado foi o colega Giovani Macedo, da Caixa, que já recebeu a sua premiação diretamente na sede do Sindicato.

A Edição 2024 seguirá os mesmos moldes do ano de 2023. Os bancários, associados, que desejarem participar, devem registrar as suas atividades no Strava e tornarem-se membros do Grupo Movimenta Bancário – BancariosPel – Associados. Os membros receberão cupons para participar do sorteio com, no mínimo, 5h registradas de atividades, no mês – tendo o limite de dois cupons para quem realizar 10h, ou mais, de atividades físicas mensais. O desafio está previsto durante todo o ano de 2024, sendo que, entre os meses de janeiro e novembro, fica valendo o critério de 5h para receber um cupom e de 10h para ganhar dois cupons. No mês de dezembro, esta meta será dobrada, sendo necessário realizar 10h de atividades físicas para receber um cupom e 20h, ou mais, para receber dois cupons.

“Lembramos que os associados do Sindicato também recebem cupons ao particparem das atividades do Movimenta Bancário, que são realizadas ao longo de todo ano”, reforça o diretor Lucas da Cunha ao chamar a atenção para importância de participar dos eventos e, também, tornar-se membro do Grupo no Strava, registrando as suas atividades pelo aplicativo regularmente.

Prêmios da Edição 2024

Procurando dar um incentivo a mais para os bancários participarem do Movimenta Bancário, neste ano, a direção do Sindicato irá sortear três smartwatches (relógios inteligentes) para quem participar da Edição 2024. O sorteio ocorrerá nos primeiros meses do ano de 2025, conforme as regras acima mencionadas.

Confira o Regulamento:

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo