Lançamento do Movimenta Bancário – Edição 2024 terá sorteio de bicicleta

Iniciativa visa incentivar cada vez mais os bancários a investirem em qualidade de vida

Os sócios do Sindicato, que participaram do Projeto Movimenta Bancário, durante todo o ano de 2023, conforme regulamento, estarão concorrendo a uma bicicleta, durante o lançamento da Edição 2024 do Movimenta Bancário. O evento ocorre no próximo sábado, dia 17 de fevereiro, às 9h30min, durante a realização de uma trilha, no município do Capão do Leão. A atividade é resultado de uma parceria do Sindicato com o Grupo Carpe Diem, que organiza trilhas e acampamentos, sem fins lucrativos, na região de Pelotas.

“Nosso objetivo, desde o início, foi o de promover a integração social e a melhora na qualidade de vida da nossa categoria, proporcionando momentos de lazer e descontração, aliados à atividade física”, explica o diretor de Comunicação e Cultura do Sindicato, Lucas da Cunha. Com a realização do sorteio de uma bicicleta, neste início de 2024, Lucas reforça o caráter solidário e de confraternização das ações que vêm sendo promovidas: “é uma forma de valorizar os colegas que abraçaram a ideia de não apenas cuidarem da sua saúde, mas, também, de auxiliar o Sindicato no incentivo aos demais colegas para seguirem este mesmo caminho”, argumenta.

Participação no sorteio

Ao longo de todo o ano de 2023, foram distribuídos os cupons aos participantes do sorteio, que cumpriram as regras para a realização das atividades físicas, conforme o regulamento. Confira como foi a distribuição dos cupons para a Edição 2023 do Movimenta Bancário, tanto dos que foram recebidos na participação de eventos, quanto no registro de atividades pelo aplicativo Strava:

Trilha

A trilha, que ocorre neste sábado (17), é gratuita, porém o transporte fica a cargo dos participantes. Para quem optar por se deslocar por meio do transporte coletivo, o investimento, ida e volta, é de R$ 13,10, com a saída do ônibus no terminal do Capão do Leão (Rua Santa Tecla, 404, ao lado da Hercilio Beats), pontualmente, às 8h25min. É recomendado levar acessórios de proteção, como bonés, óculos de sol, protetor solar e repelente, além de calçado e roupa apropriados. Além disso, não recomenda-se que os participantes levem acompanhantes menores de 12 anos. Serão percorridos 5km, passando pelo Horto Florestal e pela Pedreira desativada. Ressalta-se que estarão sendo disponibilizadas garrafas de água e frutas aos participantes durante todo o percurso, sendo servido um lanche ao final.

ATENÇÃO!

O ponto de encontro será a Praça do Departamento Estadual Portos Rios Canais-Pedreira (DEPREC):

Inscrições:

Para se inscrever basta CLICAR AQUI!

Dúvidas:

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo contato: (53) 98125-0596 (whatsapp)

Edição 2024 do Movimenta Bancário

A Edição 2024 seguirá os mesmos moldes do ano de 2023. Os bancários, associados, que desejarem participar, devem registrar as suas atividades no Strava e tornarem-se membros do Grupo Movimenta Bancário – BancariosPel – Associados. Os membros receberão cupons para participar do sorteio com, no mínimo, 5h registradas de atividades, no mês – tendo o limite de dois cupons para quem realizar 10h, ou mais, de atividades físicas mensais. O desafio está previsto durante todo o ano de 2024, sendo que, entre os meses de janeiro e novembro, fica valendo o critério de 5h para receber um cupom e de 10h para ganhar dois cupons. No mês de dezembro, esta meta será dobrada, sendo necessário realizar 10h de atividades físicas para receber um cupom e 20h, ou mais, para receber dois cupons.

“Lembramos que os associados do Sindicato também recebem cupons ao particparem das atividades do Movimenta Bancário, que são realizadas ao longo de todo ano”, reforça o diretor Lucas da Cunha ao chamar a atenção para importância de participar dos eventos e, também, tornar-se membro do Grupo no Strava, registrando as suas atividades pelo aplicativo regularmente.

Prêmios da Edição 2024

Procurando dar um incentivo a mais para os bancários participarem do Movimenta Bancário, neste ano, a direção do Sindicato irá sortear três smartwatches (relógios inteligentes) para quem participar da Edição 2024. O sorteio ocorrerá nos primeiros meses do ano de 2025, conforme as regras acima mencionadas.

Confira o Regulamento:

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo