Caminhada do Sindicato reúne dezenas de bancários e familiares no Laranjal

No último sábado, 23 de março, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região reuniu dezenas de pessoas para uma caminhada na Praia do Laranjal. A caminhada foi o segundo evento do Movimenta Bancário – Edição 2024. Com trajetos de 5km e 10km, bancários e familiares de diferentes perfis foram contemplados por uma caminhada agradável passando pela orla Pelotense.

O evento que estava previsto para o sábado anterior, no dia 16 de março, remarcado devido a previsão de chuva, foi premiado com um lindo dia de sol e temperatura amena. A saída aconteceu às 10h na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e a atividade física durou pouco menos de duas horas. Ao meio-dia, no retorno à AABB, houve a realização do almoço com galeto e salada gratuitamente para todos os presentes.

Antes da saída, foi promovido o sorteio de dez bonés do projeto Movimenta Bancário para os bancários e bancárias participantes da atividade. O diretor do Sindicato, Sérgio Seus, agradeceu a participação de todos. “É gratificante ver a força que o projeto Movimenta Bancário está ganhando. São muitas pessoas recorrentes em todos os eventos, mas também sempre temos caras novas. É nosso objetivo agregar cada vez mais pessoas em nossas atividades. Por isso agradeço muito todos e todas que estiveram juntos conosco na manhã do último sábado”, valoriza Sérgio.

Ao longo do ano, estão previstas diversas atividades. Novas edições de eventos como o passeio ciclístico, trilha, futsal, pádel e beach tennis, sucessos ao longo do último ano, devem ser realizadas durante 2024. Cabe ressaltar que participantes do Clube do Sindicato no Strava e das atividades presenciais concorrem a 3 smartwatches que serão sorteados em dezembro. Para participar do clube, clique neste link.

Os membros no Clube do Strava receberão cupons para participar do sorteio com, no mínimo, 5h registradas de atividades no mês – tendo o limite de dois cupons para quem realizar 10h ou mais de atividades físicas mensais. O desafio está previsto durante todo o ano de 2024, sendo que, entre os meses de janeiro e novembro, fica valendo o critério de 5h para receber um cupom e de 10h para ganhar dois cupons. No mês de dezembro, esta meta será dobrada, sendo necessário realizar 10h de atividades físicas para receber um cupom e 20h, ou mais, para receber dois cupons.

Foto e matéria: Vitor Valente | Seeb Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo