Saiba como participar da comissão de obras do Sindicato

Conforme já noticiado, recentemente, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região (SEEBPel) realizou uma assembleia para que a categoria pudesse deliberar sobre a reforma e a ampliação da sua atual sede. Aprovado por ampla maioria, o projeto entra, agora, na fase das últimas definições para que, ainda no mês de abril, tenham início as obras.

Procurando dar transparência a todas as quatro etapas de execução da reforma, que está prevista para se estender durante os próximos dois anos, o Sindicato está convidando os interessados em compor a comissão de obras para preencherem o formulário disponível através deste link: https://tinyurl.com/5ytjcmar

A comissão de obras fará encontros mensais, com o foco na gestão, execução e fiscalização das obras, sendo composta por membros da diretoria e associados.

Dentre as inúmeras melhorias que o atual prédio do Sindicato necessita, tem sido enfatizado a importância de adequar o espaço para melhor receber os sindicalizados, com atenção especial às necessidades dos PCDs.

Redação: Eduardo Menezes – SEEBPel

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo