Sindicato realiza plenária na segunda-feira, 22, sobre Assembleia Geral Extraordinária do Banrisul

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realiza uma plenária a respeito da Assembleia Geral Extraordinária do Banrisul que trata sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) acerca do regulamento de pessoal. A plenária acontecerá na segunda-feira, 22 de janeiro, às 18h, virtualmente. A reunião pode ser acessada clicando neste link.

Com a participação de Raquel Gil, diretora da Fetrati e do Sindicato, a plenária será uma oportunidade para debater o assunto e esclarecer dúvidas antes da votação que ocorre na próxima terça-feira, 23 de janeiro, das 8h às 20h através deste link.

O objetivo da assembleia geral é analisar e decidir sobre o conteúdo da proposta negociada com o Banrisul da ACT sobre as condições para revogação do Plano de Cargos, Funções e Salários (PCFS) e restabelecimento do Regulamento de Pessoal. Além disso, na ocasião será deliberado sobre poderes para o Sindicato e/ou Fetrafi/RS (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS) para firmar Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Restabelecimento do Regulamento de Pessoal com as alterações propostas.

A minuta está disponível abaixo

This will close in 10 seconds