Sindicato realiza eleições para Delegados Sindicais

No mês de dezembro, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realiza eleições para Delegado Sindical no Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Serão escolhidos três delegados para o Banrisul e um para Caixa e BB, respectivamente, para cada unidade ou agência bancária com candidatos inscritos. A posse está prevista para o dia 1° de janeiro de 2023.

As inscrições das candidaturas têm início no dia 28 de novembro e se encerram no dia 2 de dezembro de 2022. As eleições estão marcadas para os dias 6, 7 e 8 de dezembro, nas agências bancárias de Pelotas Região onde hajam candidatos concorrendo aos pleitos.

O delegado sindical tem a incumbência de apoiar e encaminhar aos sindicatos e gestores as reivindicações dos funcionários do banco, além de representar a entidade junto aos empregados de sua unidade.

Inscrições

Os pedidos de inscrição podem ser realizados diretamente na sede do Sindicato – rua Tiradentes, 3087 – ou pelo e-mail:  secretaria@bancariospel.org.br , respeitando o prazo de 28/11 a 2/12.

Confira, abaixo, os editais de convocação para as eleições

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo