Empregados e Caixa debatem sobre teletrabalho e banco de horas nesta terça (24)

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal se reúne com o banco nesta terça-feira (24) para tentar finalizar a proposta de acordo sobre teletrabalho e banco de horas. Desde o ano passado a pauta faz parte das negociações e é reforçada em todas as reuniões, como a realizada em março de 2021. A Caixa só foi apresentar uma minuta para o debate no final de junho, após nova cobrança.

“Desde o ano passado temos cobrado regramento sobre a questão do teletrabalho e a Caixa fez a proposição de minuta também de banco de horas. Ainda restam impasses a serem resolvidos, como a questão da ajuda de custo; prazo para compensação das horas de quem tem horas negativas; pagamento de horas-extras para quem teve que trabalhar a mais; disponibilização de equipamentos; acesso da representação dos trabalhadores aos empregados que não estão no trabalho presencial entre outros itens”, informou a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). “Esperamos sair da reunião desta terça-feira com avanços”, completou.

A reunião com o banco começa às 9h30. Acompanhe o site e as redes sociais da Contraf-CUT para mais informações sobre a reunião.

Fonte: Contraf-CUT

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo