Funcef será tema da primeira live preparatória para o 37º Conecef

A Fundação dos Economiários Federais (Funcef) será o tema de live preparatória para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef). Com o tema “Em defesa da Funcef”, o debate promovido pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), acontece nesta quinta-feira (22), às 19h. A live será transmitida no Youtube Facebook Contraf-CUT e Youtube Facebook da Fenae

“O intuito das lives é servir como subsídio para os congressos regionais, o Conecef e a Conferência Nacional. São temas extremamente importantes e que afetam a vida dos colegas. Até por isso, são oportunidades para fomentar mais debates e percepções”, afirmou a coordenadora da CEE/ Caixa e secretária da Cultura da Contraf-CUT, Fabiana Uehara Proscholdt.

Mediada pela diretora do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, Eliana Brasil, e pelo diretor do Sindicato dos Bancários do ABC, Jorge Furlan, o debate levantará temas importantes como equacionamento, representatividade e reversão do déficit e contará com a participação dos seguintes debatedores: Paulo Borges, assessor da Fenae; Nilson Moura, diretor sociocultural da Fenae; Valter San Martin, diretor coordenador da Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e de Autogestão em Saúde (Anapar).

Debates para o 37º Conecef

Esta será a primeira de uma série de debates que antecedem o 37º Conecef. Os outros dois acontecerão nos dias 28 de julho e 04 de agosto com os temas Saúde Caixa e Condições de Trabalho.

Serviço

Live: “Em defesa da Funcef”
Data: 22 de julho – quinta-feira
Horário: 19h
Local: Youtube Facebook Contraf-CUT e Youtube Facebook da Fenae 

Fonte: Contraf-CUT

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo