Piratini passa a contar com Posto de Atendimento do Bradesco

Nesta última quarta-feira, dia 16 de junho, o município de Piratini passou a contar com um Posto de Atendimento Avançado (PA) do Bradesco, que possui suporte da agência matriz de Pelotas. Neste primeiro momento, conforme informações divulgadas pela Prefeitura do Município, a agência contará com a atuação da gerente Karina Lopes e do gerente assistente Cristiano Andrade.

Na recém inaugurada agência, já é possível realizar uma série de operações bancárias, como: saques; recebimento de salários; consignados para aposentados e servidores públicos; e empréstimos para empresários e produtores rurais.

Fotos: Prefeitura de Piratini

“É com satisfação que recebemos essa notícia. É muito importante a criação deste novo PA do Bradesco, sobretudo devido ao grave momento que estamos enfrentando, em que agências estão sendo extintas, mesmo durante a Pandemia, quando se torna ainda mais necessário evitar deslocamentos entre os municípios”, ressalta o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Sérgio Seus.

A nova agência do Bradesco fica localizada na rua Crispim Duarte Gomes, no térreo do prédio da Rádio Nativa. O horário de atendimento é das 10h às 14h.

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região, com informações da Prefeitura de Piratini

Fotos: Prefeitura de Piratini

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo