Bradesco registra cinco casos de Covid-19 em uma semana

A situação da Pandemia continua crítica, em Pelotas. Além dos registros, diários, de óbitos, o número de novos contaminados também apresenta uma frequência preocupante. Em apenas uma semana, foram confirmados cinco novos casos de Covid-19 no Bradesco. O quadro, no banco, reflete o que tem ocorrido em todo o município, que, somente nesta última terça-feira (18), contabilizou 191 novos casos da doença. Ao todo, 34.600 pessoas já contraíram o vírus na cidade.

A necessidade de que sejam seguidos todos os protocolos de segurança, nas agências, se expressa, também, na realidade enfrentada nos hospitais. Caso algum bancário venha a desenvolver um quadro grave da doença, terá de enfrentar uma realidade em que o sistema de saúde encontra-se funcionando no limite da sua capacidade. Dos 143 pacientes internados, ontem, em Pelotas, 60 encontravam-se em leitos de UTI.

Mais 10 vidas perdidas para a Covid-19

O último boletim da Prefeitura também apontou um acréscimo de mais 10 óbitos, no município, referente ao período de 3 a 17 de maio. Com a confirmação de mais uma dezena de vidas perdidas para a doença, nesta última terça-feira (18), o município atingiu a triste marca 784 mortes por coronavírus desde o início da crise sanitária, em março de 2020.

Redação e foto: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo