Mostra Internacional da campanha Dandô Em Casa ocorre neste sábado (04)

Apresentação será a última da campanha e contará com artistas da França, Portugal, Argentina e outros países da América Latina

Ocorre neste sábado (5), às 17h, a última mostra da campanha Dandô Em Casa, do projeto Dandô – Circuito de Música Décio Marques. Desta vez, a mostra contará com artistas internacionais. As apresentações, gravadas em casa, serão transmitidas no Youtube e Facebook do projeto.

Os artistas que estarão presentes na mostra são: Amaranta e José Delgado, da Venezuela, Analía Garcetti e Sylvia Zabzuk, da Argentina, Ana Silva e Paulo Rodrigues, de Portugal, Cecília Concha Laborde, do Chile, Fabienne Magnant e Marie Villalobo, da França, Nicolás Ramírez Salaberry, do Paraguai e, representando o Brasil, a cantautora Katya Teixeira. Durante a transmissão, os participantes estarão ao vivo no chat do Youtube e do Facebook para interagir com o público.

A mostra internacional deste sábado fecha um ciclo de quatro apresentações regionais, que celebraram artistas dos estados de São Paulo e Minas Gerais, e também das regiões do Cerrado e do Sul. Todas as produções fazem parte de uma série de atividades propostas pelo Dandô que, durante a pandemia, seguiu com seus projetos de forma remota. O objetivo das ações digitais é dar continuidade à produção cultural e fortalecer os laços entre o público e os artistas do Circuito.

Para conferir todas as atividade realizadas para a campanha ‘Dandô Em Casa’, e também outros materiais do Circuito, acesse o perfil do projeto no Instagram (@dandonacional), as plataformas digitais de música Spotify e SoundCloud ou visite diretamente o site e os discos do projeto.

Helena Schuster | Imprensa SEEB Pelotas

Arte: Divulgação/Dandô

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo