Nova proposta apresentada pelo Banrisul dificulta desfecho da negociação
Diretoria da Cassi toma posse
Entidades representativas foram as responsáveis por negociar proposta que resultou na injeção de recursos na caixa de assistência e cobram a volta da coparticipação aos patamares de 2018
Tomou posse ontem, segunda-feira, 1º de junho, a nova diretoria e os novos conselhos deliberativo e fiscal da Cassi. A nova direção é composta por Carlos Emílio Flesch (Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes); Jair Antônio Pegorim Miller e Rejane Aparecida Rodrigues Zanello (Conselho Deliberativo); e Hamilton Omar Biscalquini e Antônio Roberto Andretta (Conselho Fiscal).
Cassi: BB começa a cobrar a fatura
Através da Contraf-CUT, as entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil ANABB, AAFBB, FAABB, Conselhos de Usuários da CASSI e Afabb-SP protocolaram ofício cobrando a volta da coparticipação nos mesmo patamares de 2018.
Em meados de 2018, a Cassi promoveu o aumento dos percentuais de coparticipação para o Plano de Associados. Consultas, sessões psicoterápicas, acupuntura e visita domiciliar passaram de 30% para 40%. Diagnose e terapias – de 10% para 20%.
Relatório Anual
A situação financeira da caixa de assistência está equilibrada devido às negociações com as entidades representativas dos funcionários, o que resultou na proposta de injeção de recursos aprovada pelo corpo social.
Com informações da Redação Spbancarios