COVID-19: Pelotas registra 39 casos e 25 recuperados

O município de Pelotas está com 39 novos casos confirmados de coronavírus. Três mulheres, de 37, 38 e 47 anos, respectivamente, tiveram resultado positivo para Covid-19. Dessas análises, uma foi realizada pelo Lacen/RS e as outras duas por um laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde. Os outros casos são de três homens, de 39, 43 e 47 anos, com exames feitos pelo Lacen/RS, laboratório credenciado ao Ministério da Saúde e teste rápido, respectivamente.

Pelotas tem agora 13 pacientes cumprindo isolamento domiciliar – todas são assintomáticas ou apresentam sintomas leves da doença. O total de recuperados se mantém em 25.

Internados: está internada na unidade Covid do HE uma mulher de 78 anos. Ela teve material coletado e aguarda resultado de exame. Não há outros registros de internações hospitalares em Pelotas.

Testes negativos: a paciente de 80 anos, internada no HE, encaminhada pelo Pronto Socorro Municipal, que morreu na UTI Covid no sábado, dia 9 de maio, teve o exame negativado para coronavírus. Também negativou a menina de sete anos atendida no Centro Covid e mantida em isolamento domiciliar. Os dois exames foram analisados pelo Lacen.

O morador do município internado na capital gaúcha desde o fim de março continua em tratamento em um hospital privado de Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

Fonte: Diário da Manhã

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo