Itaú abre inscrições para a bolsa de auxílio-educação

Bancárias e bancários do Itaú devem ficar atentos: começaram na última quarta-feira (22), as inscrições para a bolsa de auxílio-educação oferecida pelo banco. O processo deve ser realizado por meio do portal interno da instituição.

O programa prevê a concessão de 5.500 bolsas de estudo, destinadas a cursos de graduação e pós-graduação. Desse total, 1.000 bolsas são reservadas para trabalhadores PCDs e 500 para empregados das demais empresas do grupo Itaú. Com reajuste de 5,22%, o benefício passa a cobrir 70% do valor da mensalidade, com limite de até R$ 631,32 por mês.

As inscrições seguem abertas de 22 de janeiro a 19 de fevereiro. Conforme o acordo aprovado em assembleia virtual realizada no dia 13 de janeiro, o Banco Itaú oficializou nesta data a abertura do processo para concessão do benefício educacional.

O Sindicato orienta que as trabalhadoras e trabalhadores acessem o IU Conecta para conferir as regras de elegibilidade, os critérios de participação e o passo a passo para realizar a inscrição.

Fonte: Seeb AL

Posts Relacionados