Cultura: Dandô Pelotas recebe Batuque de Cordas

Nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, será realizada a última edição, deste ano, do Dandô Pelotas. Este Dandô é parte do Circuito Extremo Sul-RS, que inclui Candiota e Pedro Osório, e desta vez contará com a apresentação do Batuque de Cordas. O anfitrião da noite será o chileno Hector Rojas. O espetáculo tem início às 20h, no auditório do Sindicato da Alimentação, que fica localizado à rua Almirante Barroso, 3124. A entrada pode ser adquirida pelo valor de R$ 20,00.

Batuque de Cordas

Reconhecido por sua abordagem original e criativa dos arranjos e composições, o Duo de Violões Batuque de Cordas apresenta um repertório elaborado especialmente para o violão, onde a sonoridade acústica, a variedade de estilos, a intensidade da performance musical e o universo da música instrumental evocam um imaginário cultural profundo e apoiado na tradição e nos ritmos brasileiros.

Em 2022 o Batuque de Cordas completa 20 anos de carreira com 4 CDs lançados e inúmeras atuações e participações em Festivais de música nacionais e internacionais.

Saiba mais em: www.circuitodando.com/

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo