Sindicato realiza segunda edição do Happy Hour dos Bancários

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região lançou em fevereiro uma iniciativa que busca promover cultura e confraternização entre os bancários e bancárias. Trata-se do Happy Hour dos Bancários, que ocorre uma vez por mês no Armazém do Campo. A segunda quinta-feira de cada mês já tem evento marcado após o expediente, a partir das 17h. Reunindo dezenas de colegas de profissão, promove descontração e convívio. Além disso, os 20 primeiros sindicalizados a chegarem ao local garantem um chopp ou um café+salgado gratuitamente.

Além de promover momentos de descontração, o Happy Hour dos Bancários prioriza atividades culturais. A primeira atração foi a cantora Meri Elen, colega bancária da Caixa. Com um vasto repertório de rock acústico, embalou o encontro da última quinta-feira, 14.

“Nós ficamos felizes com a primeira apresentação musical do Happy Hour dos Bancários, realizada pela colega Meri Elen, que já tem a atividade musical há bastante tempo. Ficamos felizes também com a participação dos colegas que compareceram em grande quantidade, diversos com camiseta dedicada a ela”, comemora Lucas Cunha, diretor de Comunicação e Cultura do Sindicato. O diretor explica que o objetivo é que os trabalhadores desenvolvam boas relações também fora do banco. “É importante para a nossa saúde mental, poder compartilhar experiências fora do ambiente de trabalho, que muitas vezes acaba sendo tão pesado”, explica.

O Armazém do Campo, local onde é realizado o evento, é conhecido pela proposta de combinar a venda de produtos frutos da reforma agrária e da agroecologia com um espaço para promoção de eventos culturais e debates de ideias.

O diretor Sérgio Seus também esteve presente no evento e manifestou o desejo de ampliar a participação dos sindicalizados nas atividades. “Esperamos que a gente possa propiciar outros encontros e que os bancários comprem essa ideia, participem e venham conversar conosco sobre essas e outras ações do Sindicato”, declara Sérgio. A próxima edição do Happy Hour dos Bancários acontece no próximo mês, no dia 11 de abril.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo