Campeões e vices dos Torneios de Futsal de Pelotas e Porto Alegre preparam jogos festivos para 2024

Iniciativa dos Sindicatos dos Bancários de Pelotas e de Porto Alegre promoverá integração entre a categoria por meio do esporte

Após a definição do campeão e vice da Copa SindBancários de Futsal, realizada no último sábado (9), em Canoas, todas as atenções se voltam para os confrontos que ocorrerão, nos primeiros meses de 2024, contra as equipes que sagraram-se campeãs do Torneio de Futsal – Edição 90 anos do SEEB de Pelotas e Região. Em um movimento conjunto que busca a integração entre a categoria bancária da capital gaúcha e da metade sul do Estado, os times da Caixa de Porto Alegre e do Bradesco Gravataí – campeão e vice da Copa SindBancários, terão pela frente as equipes do Bradesco e da Caixa, de Pelotas, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no Torneio realizado pelo SEEB/PEL.

O evento comemorativo, que irá promover o confronto entre as equipes vencedoras, tem o objetivo de aproximar os bancários e viabilizar projetos futuros. “Parabenizamos os colegas da capital pela realização deste Campeonato e saudamos o campeão e vice, na expectativa de, já nos primeiros meses do ano poder realizar estes confrontos”, ressalta Sérgio Seus, diretor do SEEB/PEL.

A ideia, conforme explica Sérgio, é avançar nesta integração para, futuramente, realizar um Campeonato Regional de Futsal, aproximando toda a categoria bancária, tanto da capital quanto do interior do Rio Grande do Sul. “É uma meta que temos no horizonte, já que o retorno das iniciativas do Sindicato tem sido muito bom e estamos conseguindo cada dia mais aproximar a nossa categoria através de eventos como esses. Nos esforçamos, neste sentido, porque sabemos o quanto estes momentos são importantes para a melhora da qualidade de vida dos bancários, já que promovem um convívio saudável com a família e os amigos”.

*Fique atento às redes sociais do Sindicato. Assim que as datas dos confrontos forem definidas serão divulgadas nos nossos canais de comunicação.

Redação e arte: Eduardo Menezes / SEEB/PEL

Fotos: Vitor Valente (SEEB/PEL) e Brayan Martins (SindBancários POA)

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo