Sindicato fecha parceria para descontos em cursos de certificação financeira

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região firmou um novo convênio com a escola Professor Lucas Silva para oferecer desconto nas certificações exigidas para atuação no mercado financeiro. Com a parceria, associados do Sindicato e seus familiares têm direito a 25% de redução no custo das certificações CPA-10, CPA-20, CEA e CFP.

A parceria surgiu após contato com o projeto “Mãos que Movem”, liderado por colegas do Banco Itaú de Pelotas, cujo intuito é auxiliar jovens da periferia a ingressarem em alguma instituição financeira. Uma das ações permitiu o oferecimento de dez bolsas para certificação CPA-10. Esta qualificação é válida tanto para quem deseja trabalhar em Cooperativas de Crédito quanto em bancos públicos ou privados.

Como usar o benefício

Associados e seus familiares terão direito ao benefício. Para ter acesso ao desconto, os interessados devem apresentar a Carteirinha de Associado, disponível na Área do Sindicalizado, no ato da matrícula. O cupom de desconto é SINDPELOTAS.

Familiares de associados terão que comprovar também a parentalidade através da carteira de identidade ou outro documento.

Quem é Lucas Silva

O professor de Finanças e Planejador Financeiro CFP® Lucas Silva é parceiro de diversas instituições, como o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, e tem ampla experiência na área de assessoria em investimentos, consultoria e planejamento financeiro.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo