Torneio de Pádel do Sindicato reúne dezenas de bancários e bancárias

No último sábado, 27 de maio, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realizou o Torneio de Pádel – Edição 90 anos. Trata-se do segundo evento do Movimenta Bancário em 2023. A competição foi marcada por uma atmosfera descontraída e pela integração entre os participantes. As duplas campeãs foram Ana Luiza Pires e Laura Grassi, na categoria feminina, e Marcia Duval e Vinícius Ferreira, na categoria livre. 

A categoria feminina contava com 4 duplas e formato de pontos corridos, com todas as duplas se enfrentando. Por coincidência, as duas duplas que lideravam a competição enfrentaram-se na última rodada, valendo o título. Em uma disputa emocionante e muito acirrada, a dupla Ana Luiza e Laura derrotou as vice-campeãs Vanessa Moura e Juliana Deon. 

Na categoria livre, 14 duplas passaram por uma fase de grupos e por mata-mata até chegar à decisão. A dupla Marcia e Vinicius derrotou Anderson Boemeke e Felipe Fontoura e sagrou-se campeã. 

As duplas campeãs e vice-campeãs receberam troféus, enquanto os demais participantes foram contemplados com medalhas de participação. O diretor de Comunicação do Sindicato, Lucas Cunha, definiu o evento como um sucesso. “Atingimos todos os nossos objetivos, reunimos muitas pessoas, conseguimos promover a integração entre a categoria e incentivar a prática de atividades físicas. Como diz o slogan do Movimenta Bancário: todos juntos, numa mesma direção, uma vida mais saudável!”, comemora Lucas.

Mais fotos do evento estão disponíveis neste link.

A tabela com os resultados está disponível no documento abaixo.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo