Antonio Messias é eleito para o CA da Caixa

No final da tarde desta última quarta-feira, dia 10 maio, Antonio Messias Rios Bastos foi eleito como representante dos empregados da Caixa, no Conselho de Administração, com 14.441 votos (54,06%).

O novo Conselheiro assume a responsabilidade de representar 86 mil funcionários da Caixa, em todo país, além de defender os interesses de uma parcela significativa da população brasileira que depende do Banco; um universo de aproximadamente 211 milhões de pessoas.

Antonio Messias é nordestino, nascido na Bahia, e tem mais de 30 anos de Banco. O bancário sempre atuou em defesa do caráter público da Caixa, entendendo a instituição como um patrimônio nacional. No âmbito acadêmico, possui formação como bacharel em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Previdência.

Atualmente é presidente do Conselho Deliberativo da FENAG, vice-presidente da AGECEF/BA, diretor executivo do Sindicato dos Bancários da Bahia e conselheiro deliberativo da APCEF/BA. Além disso, atuou como vice-presidente da Região Nordeste da FENAG, presidente, diretor e conselheiro da AGECEF/BA.

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo