Direção da Caixa recebe pauta específica para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho

Os representantes dos empregados da Caixa Econômica Federal, reunidos no Comando Nacional dos Bancários, entregaram a representantes do banco a pauta específica para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, na tarde desta última quarta-feira 15, na sede da Fenaban. Na mesma ocasião, foi entregue a pauta com as reivindicações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária.

Conforme deliberação dos congressos estaduais dos empregados da Caixa, referendada no 38º Conecef, foi mantida a pauta apresentada há dois anos, com pequenos ajustes. O documento foi aprovado em assembleias realizadas em todo o país.

“Nenhuma das reivindicações está fora do alcance dos banqueiros, e nem da Caixa Econômica Federal. Principalmente, devido ao fato de que, durante os dois últimos anos da pandemia, os bancários da Caixa sofreram tanto e ficaram à disposição do governo federal e da população brasileira para cumprir o seu papel”, explicou Vivian Sá, dirigente sindical e empregada da Caixa.

Fonte: SPBancários

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo