Processo (Caixas) Banrisul: confira documentação a ser entregue

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, orienta que os funcionários do Banrisul, que ainda não entregaram a documentação necessária para dar andamento ao processo 0021132-66.2017.5.04.0104, relativo as Diferenças de Gratificação Semestral/Normal, decorrentes da integração das parcelas “Gratificação de Caixa Fixo” e “Abono de Caixa Fixo” na sua base de cálculo, ou seja, se destina aqueles que desempenharam a função de caixa, (na região de abrangência da Justiça do Trabalho de Pelotas), e não tiveram os devidos reflexos na gratificação semestral/normal .

O período do processo é de 08/11/2012 até o presente momento, ocorrendo a prescrição bienal para aqueles que deixaram o banco antes de 08/11/2015.

Em matéria já publicada no dia 1 de abril de 2021, o Sindicato informa todos os detalhes do processo, Acesse clicando aqui.

Para dar andamento a este processo, o Sindicato comunica aos interessados que é necessário avaliarem sua situação, individual, identificando se estão enquadrados para a cobrança de valores. Em caso positivo, será necessário que esses funcionários forneçam uma série de documentos (informados abaixo), que são necessários para a elaboração dos cálculos.

Confira os documentos necessários para ajuizar a execução e elaborar os cálculos:

-procuração e declaração de hipossuficiência

-identidade e cpf

– comprovante de residência

A Justiça determinou que a execução e a liquidação sejam feitas, individualmente, todos os que estão no processo precisam, necessariamente, procurar o Sindicato. O contato pode ser feito por e-mail: sindbancariospel@uol.com.br; telefone e whatsapp: 98125-0596 ou 99118-4022.

Redação: Vanessa Silveira – SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo