Observatório aponta 106 casos de bancários contaminados pela Covid-19 em Pelotas

Na última segunda-feira, dia 19 de abril, a Prefeitura de Pelotas divulgou um levantamento realizado pela Vigilância Epidemiológica, através do Observatório de Segurança Pública, que aponta a contaminação de 106 bancários pela Covid-19, no município. Os dados são referentes a informações coletadas até o dia 15 deste mês, considerando a situação da Pandemia desde março de 2020.

O maior número de contaminados tem se mantido entre aposentados e estudantes. Além disso, o percentual de mulheres infectadas pelo vírus é superior ao dos homens, com uma diferença de 11,8% entre os dois grupos. Profissionais da Saúde, trabalhadores do comércio e donas de casa também aparecem entre os mais infectados.

Já os bancários, embora não despontem entre os grupos com maior incidência de contaminação, precisam redobrar sua atenção, respeitando os protocolos de segurança e exigindo que as agências cumpram todas as normas que estão sendo estipuladas. Caso você tenha conhecimento de que alguma agência de Pelotas ou da Região esteja desrespeitando qualquer medida de proteção, denuncie pelos telefones: 98125-0596 ou 99118-4022 (ligação ou mensagem pelo WhatsApp).

Redação e Foto – Eduardo Menezes/SEEB Pelotas e Região, com informações da Prefeitura de Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo