Plenária Estadual da Caixa: inscrições se encerram nesta segunda (19/04)

Na próxima terça-feira, dia 20 de abril, às 19h, será realizada a Plenária Estadual da Caixa. O encontro, que se dará por videoconferência, através da Plataforma ZOOM, recebe inscrições até hoje, segunda-feira (19). Para participar é necessário que os em pregados da Caixa, que atuam em Pelotas e Região, entrem em contato com o Sindicato, através dos telefones: 98125-0596 ou 99118-4022 (ligação ou mensagem pelo WhatsApp).

A plenária estadual será uma grande oportunidade para se organizar a melhor estratégia em defesa da manutenção do banco público e na busca de melhores condições de trabalho, sobretudo durante a Pandemia. Também estará em discussão a necessidade de se concretizarem novas contratações e se realizar o pagamento correto da PLR social.

A coordenação da Plenária ficará a cargo de Rachel de Araújo Weber, diretora da Fenae e representante da Fetrafi/RS na CEE/Caixa, e terá como painelistas: Juberlei Baes Bacelo (Diretor de Comunicação da Fetrafi/RS e membro do Comando Nacional dos Bancários) e Rita Serrano (Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Caixa:  IPO da Seguridade).

SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo