Falta pouco para fechar o Acordo de Teletrabalho do Banrisul

Na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, os representantes dos Banrisulenses e os negociadores do Banrisul devem finalizar os termos do Acordo Coletivo Específico de Teletrabalho. Um último ponto ainda aguarda a resposta do banco; trata-se de um relatório mensal, solicitado pelos bancários, sobre o número de empregados em home office.

A expectativa é de que o Banrisul aceite a proposta e o acordo possa finalmente seguir para os trâmites finais. A questão foi tratada na última terça-feira(26), em mais uma rodada de negociação virtual. Além disso, também foram tratados os termos finais do acordo de ponto eletrônico, no sentido de evitar burlas e outras condições desfavoráveis aos empregados. O redimensionamento de caixas e a eleição para o Conselho de Administração foram os demais temas que compuseram a última rodada de negociações.

A reunião da próxima semana também vai tratar sobre cuidados com a Covid-19 e mais dois outros pontos que estão pendentes de retorno do Banrisul: mudanças no Profarm e acesso à Remuneração Variável 3 (RV3).

Fonte: Fetrafi-RS, com edição Seeb Pelotas

Arte: Seeb Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo