Assembleia do BB: a proposta é de paralisação, por 24h, no dia 29 deste mês

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região está convocando os empregados do Banco do Brasil para Assembleia Específica, nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, para tratar de uma proposta de paralisação, de 24h, no dia 29 deste mês.

Aderindo ao Dia Nacional de Lutas, estamos divulgando, desde a última quinta-feira (21), em nossos canais de comunicação, os impactos que a reestruturação do Banco pode causar para os munícipios da base do Sindicato

O Plano de Demissão Voluntária (PDV) apresentado pela direção do BB prevê o fechamento de centenas de agências, postos de atendimento e escritórios, além da demissão de 5 mil funcionários, com a redução dos caixas executivos.

PARA TER ACESSO À ASSEMBLEIA CLIQUE AQUI!

A Assembleia pode ser acessada por todos os funcionários do Banco – sócios ou não sócios – das 8h às 18h deste dia 25 de janeiro de 2021.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87394474/0001-43, com sede à rua Tiradentes, 3087, na cidade de Pelotas-RS, convoca todos os empregados bancários – sócios e não sócios – da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco do Brasil S.A, para a Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, na forma disposta no site www.bancariospel.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: apreciação e deliberação sobre a proposta de paralisação por prazo determinado a partir das 00h00m até às 23h59m do dia 29 de janeiro de 2021.

Pelotas, 21 de janeiro de 2021

Sérgio Seus – Secretário Geral