Inscrições para representantes sindicais do BB e Banrisul encerram nesta terça (8)

Os bancários de Pelotas e Região que estiverem interessados em participar das eleições para delegado(a) sindical do Banco do Brasil (BB) e do Banrisul têm até o dia 8 de dezembro para se inscrever no processo eleitoral. As inscrições se iniciam nesta quarta-feira, dia 2 dezembro, e podem ser realizadas tanto pelo whats do Sindicato – (53) 98125-0598 -, quanto pelo e-mail: sindbancariospel@uol.com.br, no horário das 9h às 17h.

Podem participar do processo eleitoral as bancárias e os bancários, sindicalizados, que atuam nas agências do BB e do Banrisul, em Pelotas e Região – Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Piratini e Santana da Boa Vista.

Eleições

As eleições estão previstas para ocorrer nos dias 9 e 10 de dezembro, das 10h às 15h, tanto no BB quanto no Banrisul. O processo eleitoral, nos dois bancos, se dará de forma presencial, nas agências bancárias.

CONFIRA OS EDITAIS

Edital para Eleição de Representante Sindical do BB

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região por seu representante legal, comunica a todos os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, dos municípios de Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas, Piratini, Santana da Boa Vista a abertura do processo eleitoral para Representante Sindical de Base do Banco do Brasil, tudo em conformidade com a Cláusula Quinquagésima Sexta do Acordo Coletivo de Trabalho Banco do Brasil 2020/2022. As inscrições poderão ser feitas de 02 a 08 de dezembro de 2020, de segunda a sexta-feira, pelo whats (53) 98125-0598 do Sindicato, ou pelo e-mail sindbancariospel@uol.com.br, e a eleição ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro de 2020, das 10h às 15h, nas agências bancárias.

Pelotas, 1°de dezembro de 2020

Sergio Luis Rockemback Seus – Coordenador da Secretaria Geral

————————————————

Edital para Eleição dos Delegados/as sindicais do Banrisul

Faço saber aos interessados, empregados/as do BANRISUL e associados/as do SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PELOTAS E REGIÃO, que no(s) dia(s) 09 e 10 de dezembro de 2020 será realizada ELEIÇÃO PARA DELEGADO/A SINDICAL DO BANRISUL, com atuação na(s) Agência(s)/Departamento(s),  ficando, a partir 02/12/2020, aberto o prazo para inscrições de candidaturas, sendo que para a base deste Sindicato poderão ser eleitos TRÊS Delegados/as.

Os pedidos de inscrição poderão ser feitos até o dia 08 de dezembro de 2020, pelo whats do Sindicato – (53)98125-0598 – ou pelo e-mail: sinbancariospel@uol.com.br

As eleições se darão diretamente nos locais de trabalho nas datas, aqui, mencionadas.

Pelotas, 1°de dezembro de 2020

Sergio Luis Rockemback Seus – Coordenador da Secretaria Geral

Seeb Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo