Empregados e direção da Caixa se reúnem dia 15

Com o objetivo de discutir as demandas dos empregados e a defesa da Caixa 100% pública, no próximo dia 15 acontece a primeira reunião do ano. Os representantes dos trabalhadores vão cobrar da direção do banco esclarecimentos sobre a reestruturação que retira direitos dos caixas, tesoureiros e gestores e o fim do processo. 


Além disso, será debatida, também, a falta de transparência com os dados do Saúde Caixa e o fim da verticalização: equiparação salarial dos GAN PF e PJ com os gerentes de relacionamento PF e PJ.


Sobre os tesoureiros, a cobrança será para a imediata redução para jornada de 6h sem redução salarial e agregação da verba de quebra de caixa. Para os empregados, a verba também deve ser agregada aos avaliadores de penhor. 


Também estarão na pauta da reunião a valorização da função de caixa (volta da efetivação) e do atendimento a população com o fim do caixa minuto, fim do Revalida e do GDP, além do fim da jornada irregular dos GG, com o registro de ponto e o impedimento de jornadas superiores a 12h.

Com informações Sindicato dos Bancários da Bahia

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo