Sindicato participa do Dia Nacional de Luta contra demissões em massa no Itaú
Agência da Caixa sofre ataque em Canguçu
Canguçu viveu momentos de terror na madrugada do último sábado (11). Bandidos assaltaram a Caixa Econômica Federal, atearam foto em um veículo em frente a Brigada Militar, causaram explosões e tiroteios que duraram aproximadamente 40 minutos, da 1h20 às 2h.
A movimentação pôde ser ouvida e as explosões sentidas de diversos pontos da cidade. Ao fugirem, os bandidos ainda assaltaram o Posto Fitazul, localizado no quilômetro 140 da BR 392, no 3º Distrito.
A Polícia Civil acredita que o homem morto em confronto, após ataque à agência bancária, é o líder de uma quadrilha de assaltantes, com 90 anos e 11 meses de penas a cumprir. O corpo de Luis Adriano Dias, de 32 anos, foi encontrado às margens de uma estrada em Encruzilhada do Sul, cidade vizinha, após ele e comparsas trocarem tiros com policiais.
Ainda nesta semana, a Polícia Civil havia o identificado como homem que organizou os ataques recentes a bancos em Encruzilhada do Sul e Cerro Grande do Sul, cidades próximas de Canguçu, além de um outro crime em Butiá, em 6 de janeiro. Os policiais da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais pediam denúncias sobre o criminoso.
Com informações do Canguçu On Line
Foto: Divulgação/Canguçu On Line