Sindicato abre edital para eleição de representante sindical no BB, Caixa e Banrisul

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Pelotas e Região (SEEB) comunica a todos os funcionários dos bancos públicos – BB, Caixa e Banrisul – que está aberto o processo eleitoral para representante sindical das agências de cada uma das instituições que estiverem situadas nos municípios de Pelotas, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Piratini e Santana da Boa Vista.

Caixa

A escolha para delegado(a) sindical da Caixa, cujo mandato será de 1º de abril de 2018 até 31 de março de 2019, ocorrem de 22 a 23 de março de 2018, nas respectivas unidades da Caixa. As inscrições podem ser feitas de 05 a 16 de março, das 9h às 17h, na sede do Sindicato – rua Tiradentes, 3087.

BB

No caso do BB, as inscrições podem ser feitas de 05 a 16 de março de 2018, nos mesmos dias e horário, também na sede do Sindicato –  A eleição está marcada para os dias 22 e 23 de março.

Banrisul

Nos dias 20 e 21 de março, será a vez da escolha dos delegados do Banrisul. A abertura das inscrições ocorrem a partir do dia 05 de março, sendo que, para o Banrisul, podem ser eleitos três delegados para a base. Os pedidos de inscrição podem ser feitos até o dia 16 de março, na secretaria do Sindicato, durante toda a semana, no horário de expediente normal. As eleições serão realizadas diretamente nos locais de trabalho.

SEEB imprensa Pelotas

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo