Empregados vestem branco nesta sexta (19) pela campanha “Vendeu, Recebeu”

O objetivo é defender mudanças nas regras do SuperCaixa, principalmente na forma como são definidas as comissões e o reconhecimento do desempenho dos empregados.

Empregados e empregadas da Caixa realizam, nesta sexta-feira (19), uma mobilização nacional para fortalecer a campanha “Vendeu, Recebeu” e demonstrar insatisfação com o atual modelo do SuperCaixa, sistema de comissões da rede de varejo e atacado do banco.

A mobilização é organizada pela Fenae, em parceria com as Apcefs e a Contraf-CUT, e integra um conjunto de ações para ampliar o debate sobre o SuperCaixa e pressionar por mudanças no modelo atual.

A iniciativa é chamar a atenção para a necessidade de mudanças no regramento do SuperCaixa, especialmente no que diz respeito às comissões e à forma de reconhecimento do desempenho dos empregados, que diariamente vendem produtos e serviços, atendem a população e sustentam os resultados da empresa.

Como forma de engajamento, a mobilização desta sexta orienta que os empregados vistam branco e convidem o maior número possível de colegas a participar da ação, fortalecendo o movimento em defesa de condições mais justas no programa de desempenho dos trabalhadores

A campanha Vendeu, Recebeu defende um princípio simples e justo: quem vende precisa receber. Para a Fenae, o modelo atual não reflete adequadamente o esforço, a responsabilidade e a dedicação dos trabalhadores da Caixa, que estão na linha de frente do banco público.

Abaixo-assinado 

Além da participação na mobilização, os empregados são chamados a assinar o abaixo-assinado da campanha “Vendeu, Recebeu”, instrumento fundamental para demonstrar à Caixa o grau de insatisfação com as regras atuais do programa. O número de assinaturas será um indicativo claro de que os trabalhadores querem mudanças e um modelo mais justo.

Vendeu. Recebeu. É direito. É justo.

https://www.change.org/p/campanha-vendeu-recebeu

Participe da mobilização! Vista branco, tire sua foto, publique nas redes e marque #vendeurecebeu

Fonte: FENAE

Posts Relacionados