Diretores do Sindicato participam de Seminário de Formação

Nesta última quinta-feira, dia 23 de março, diretores do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região estiveram em Porto Alegre para participar de uma atividade de formação sobre previdência complementar. O Seminário de Formação da Fundação Banrisul ocorreu no Auditório da Fetrafi/RS, contando com um público de aproximadamente 150 delegados e dirigentes sindicais do Banco.

Representando Pelotas e Região estiveram presentes os diretores: Paulo Fouchy, Lucas da Cunha e Fábio da Silveira; além dos delegados sindicais do Banrisul Cristiano Guidotti Rodrigues e Luciane Vianna Fonseca.

Na oportunidade, ao tratar das eleições para a Fundação, que ocorrem no mês de abril, o advogado Ricardo Castro, que é especialista na área de direito previdenciário, chamou a atenção para importância de se eleger diretores e conselheiros comprometidos com os beneficiários.

Advogado Ricardo Castro fala para o bom público presente no Seminário

Os dirigentes e delegados sindicais gaúchos estão em mobilização permanente, com o lema “Banrisul Sempre Público e dos Gaúchos” e têm convidado a categoria a se somar nesta importante luta.

SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo