Sindicatos do interior encaminham abaixo-assinado contra fechamento e terceirização da CliniCassi

Os sindicatos de bancários das bases de Pelotas, Caxias do Sul, Passo Fundo e Santa Maria coletaram mais de 500 assinaturas contra o fechamento e a terceirização da CliniCassi de porte reduzido no Rio Grande do Sul.

Os abaixo-assinados foram encaminhados pela diretora da Fetrafi-RS e conselheira da Cassi, Cristiana Garbinatto, ao Conselho Deliberativo e à Diretoria da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil. “A maior preocupação dos associados é com a perda de qualidade de atendimento e o risco de um futuro cancelamento de contratos os deixando sem atendimento”, explica Cristiana.

A notícia sobre o fechamento e terceirização das clínicas foi divulgada em março deste ano somente após denúncia de um funcionário do BB no Rio de Janeiro. A “reestruturação” vai promover o fechamento e terceirização no interior do Estado. Nesses lugares, o atendimento oferecido pela CliniCassi é, segundo Cristiana, extremamente necessário aos colegas tanto da ativa quanto aposentados e classificado de forma positiva pelos usuários.

Fonte: Portal dos Bancários RS

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo