Diretora Raquel Gil participa de reunião com Banrisul

Na última quinta-feira, 26 de maio, a Comissão de Saúde do Banrisul se reuniu e debateu o protocolo de Covid-19, adoecimento mental, casos pontuais de colegas que deveriam permanecer em home office e outros assuntos.

A diretora do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, que é, também, diretora de Saúde da Fetrafi-RS, Raquel Gil, cobrou do Banco agilidade no procedimento relacionado aos casos de Covid-19 nas agências que mesmo com surto permanecem abertas e o envio das CATs de todo período da pandemia que, conforme o Acordo Coletivo de Trabalho, deveriam ser encaminhadas aos sindicatos.

O Banrisul se comprometeu a passar as CATs e atualizações quanto aos protocoloe-s da Covid-19 aos representantes dos trabalhadores, contudo, deixou claro que não há nenhum indicativo de fechamento de agências quando for registrado surto. O movimento sindical solicitou que a questão seja revista, pois há casos de agências pequenas em que grande parte da equipe testou positivo e o restante ficaria sobrecarregada em caso de abertura da unidade.

Fonte: Fetrafi-RS, com edição SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo