Dia Nacional de Luta: Bancários estão mobilizados pelo fora Bolsonaro

Neste sábado (9), a cidade de Pelotas estará mais uma vez mobilizada pelo Fora Bolsonaro. Marcada para as 10h, com concentração no Largo do Mercado Público, a manifestação deverá reunir um grande número de pessoas, insatisfeitas com os rumos da política nacional.

A mobilização, que acontece em todo país, denuncia o resultado prático da política ultraliberal. Hoje, todos sabem que o aumento expressivo da fome, do desemprego e da miséria, no Brasil, está associado à inflação, mas, também, aos sucessivos escândalos de corrupção envolvendo Bolsonaro.

O aumento – constante e abusivo – no preço dos combustíveis e do gás desmascara o discurso pré-eleitoral e expõe a verdadeira face de um governo que nunca se importou com a classe trabalhadora e os menos favorecidos.

O Dia Nacional de Luta pelo Fora Bolsonaro, em Pelotas, é organizado pela Frente em Defesa do Serviço Público, das Conquistas Sociais e Trabalhistas. Parte integrante deste movimento, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região convoca toda a sua categoria para comparecer a este ato, em busca de uma sociedade mais justa e fraterna.

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo