Conheça os delegados eleitos na Caixa e no BB

Em votação realizada nesta quarta (08) e quinta-feira (09), ficaram definidos os delegados sindicais do BB e da Caixa. Funcionário do BB, na agência Capão do Leão, foi reeleito Tiago Pereira Leal. Para a Caixa, foram reeleitos: Nathan Dias Irigoyen, do PAB IFSul; Júlio Jorge Sinotti da Silva, do Posto da Justiça do trabalho e Paulo Luiz Brum, da agência Princesa do Sul. Também foram eleitos como delegados da Caixa, Isael Zini, da agência Areal e Giovani Leal Ladeira, da agência Pelotas.

“Este pleito é muito importante para o Sindicato, porque a atuação dos delegados, junto à base, é o que nos permite estar, diariamente, em contato com as demandas da categoria, ainda mais em um período como o atual, em que as nossas conquistas estão sendo constantemente ameaçadas, tanto à nível federal quanto estadual, com a sanha privatista de Bolsonaro e Eduardo Leite”, ressalta Paulo Fouchy, diretor do Sindicato e funcionário do Banrisul.

O diretor do Sindicato evidencia, ainda, a importância de que toda a categoria esteja consciente da importância da luta sindical, filiando-se à entidade na busca pela dignidade no exercício das suas funções.

Da direita para a esquerda: Fábio Silveira (diretor do Sindicato), Giovani Ladeira (delegado sindical eleito) e Sérgio Seus (diretor do Sindicato)
Da direita para a esquerda: Fábio Silveira (diretor do Sindicato), Giovani Costa Macedo (suplente de delegado), Paulo Luiz Brum (delegado sindical eleito) e Sérgio Seus (diretor do Sindicato)

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo