Conheça as delegadas sindicais eleitas no Banrisul

Em eleição para delegado(a) sindical, realizada nesta última terça-feira, dia 7 de dezembro, foram eleitas três delegadas sindicais, no Banrisul, para o mandato de um ano.

Funcionária da agência Fragata, Mara Jane Planella Roll foi uma das escolhidas. Luciane Vianna Fonseca, da agência da Quinze de Novembro, e Janice Leite Silveira, que atua na agência de Canguçu, completam a lista das representantes dos trabalhadores do Banrisul que terão a incumbência de encaminhar as reivindicações dos colegas para o Sindicato.

Outro papel importante dos representantes sindicais, junto aos funcionários do banco, é o de representar o Sindicato na unidade em que atuam. “Com a flexibilização das relações de trabalho e o constante ataque aos funcionários dos bancos públicos, a representação sindical torna-se cada vez mais importante, tanto para assegurar os direitos já conquistados, quanto para mantê-los”, diz Rafael Silva, diretor do Sindicato e empregado do Banrisul.

Da esquerda para a direita: Rafael Silva (diretor do Sindicato), Rita Medina (diretora do Sindicato), Mara Jane Planella Roll (eleita delegada sindical), Fábio Silveira (diretor do Sindicato), Roger Carré (diretor do Sindicato)
Da esquerda para a direita: Rafael Silva (diretor do Sindicato) e Luciane Vianna Silveira (delegada sindical eleita)
Da esquerda para a direita: Paulo Fouchy (diretor do Sindicato), Janice Leite Silveira (delegada sindical eleita) e Sérgio Seus (diretor do Sindicato)

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo