Assembleia irá deliberar sobre ACT CCV Itaú Unibanco (confira Edital)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

Deliberar Sobre CCV do Banco Itaú

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul, aqui representando os Sindicatos filiados (SINDICATOS DA CATEGORIA PROFISSIONAL: DE ALEGRETE, com sede na rua Gal. Sampaio, 1040, 2° andar, Conj. 06, na cidade de Alegrete; DE BAGÉ, com sede na rua Melanie Granier, 154, na cidade de Bagé; DE BENTO GONÇALVES, com sede na rua Marechal Deodoro, 101, Salas 401 e 402, na cidade de Bento Gonçalves; DE CAMAQUÃ, com sede na rua Bento Gonçalves, 1207, na cidade de Camaquã; DE CARAZINHO, com sede na rua Venâncio Aires, 338, na cidade de Carazinho; DE CAXIAS DO SUL, com sede na rua Borges de Medeiros, 676, na cidade de Caxias do Sul; DE CRUZ ALTA, com sede na rua Jango Vidal, 175, na cidade de Cruz Alta; DE ERECHIM, com sede na av. Maurício Cardoso, 335, sala 202, na cidade de Erechim; DE IJUÍ, com sede na rua Sete de Setembro, 345, sala 28, na cidade de Ijuí; DE LAJEADO, com sede na Rua Mário Cattói, 116, na cidade de Lajeado; DO LITORAL NORTE/RS, com sede na rua Barão do Rio Branco, 01, na cidade de Osório; DE PASSO FUNDO, com sede na rua Gal. Osório, 1411, na cidade de Passo Fundo; DE PELOTAS, com sede na rua Tiradentes, 3087, na cidade de Pelotas; DE PORTO ALEGRE, com sede na rua General Câmara, 424, na cidade de Porto Alegre; DE RIO GRANDE, com sede na rua Marechal Floriano Peixoto, 467, na cidade de Rio Grande; DE SANTA CRUZ DO SUL, com sede na rua Sete de Setembro, 489, na cidade de Santa Cruz do Sul; DE SANTA MARIA, com sede na Rua Dr. Bozzano, 1147, Conjunto 301, na cidade de Santa Maria; DE SANTA ROSA, com sede na avenida América, 582, na cidade de Santa Rosa; DE SANTANA DO LIVRAMENTO, com sede na rua Silveira Martins, 672, na cidade de Santana do Livramento; DE SANTO ÂNGELO, com sede na rua Andradas, 1161, na cidade de Santo Ângelo; DE SÃO BORJA, com sede na rua Gal. Marques, 728, sala 102, na cidade de São Borja; DE SÃO GABRIEL, com sede na rua General João Manoel, 261, na cidade de São Gabriel; DE SÃO LEOPOLDO, com sede na rua Flores da Cunha, 229, na cidade de São Leopoldo; DE VACARIA, com sede na rua Dr. Flores, 352, Sala 13, na cidade de Vacaria; DO VALE DO CAÍ, com sede na rua Tristão Fagundes, 306, Bairro Ferroviário, na cidade de Montenegro, DO VALE DO PARANHANA, com sede na rua Tristão Monteiro, 1678, na cidade de Taquara), CONVOCA os empregados(as) do Banco Itaú S.A., lotados em municípios representados pelos Sindicatos de Bancários acima identificados, para participarem de Assembleias Extraordinárias que ocorrerão, em princípio, na modalidade virtual,  das 08:00 horas até as 18:00 horas do dia 15 de outubro de 2021, tendo como objetivo tratar do seguinte assunto: Deliberar sobre autorização ou não para o Sindicato firmar Acordo Coletivo de Trabalho com o Banco Itaú, com a finalidade de constituir Comissão de Conciliação Voluntária – CCV.

AVISOS IMPORTANTES:

    1. O link para votação à distância será enviado antecipadamente para todos os empregados do Banco Itaú.

    2. Os sindicatos que eventualmente venham a realizar assembleia presencial, enviarão para os seus representados(as) o local e o horário que a mesma se realizará.

    3. Os sindicatos que realizarão a assembleia por seu Sistema Próprio de Votação, enviarão para os seus representados(as) o link para exercer o direito de participação na assembleia.

Porto Alegre, 07 de outubro de 2021.

Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições

Financeiras do Rio Grande do Sul – Pelos Sindicatos

   LUIZ CARLOS DOS SANTOS BARBOSA                         ARNONI HANKE

Colegiados Executivo/Assuntos Jurídicos         Colegiado Executivo/Organização

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo